terça-feira, outubro 05, 2010


03 de outubro - Festa da Palaçada

0
Pois é pessoas, estreando o blog com esse tipo de situação, mas fazer o que, é o assunto mais falado no momento.
E no dia 03 de outubro aconteceu a Festa da Democracia Palhaçada Brasileira
Me lembro de quando era criança, que assistia à Propaganda Eleitoral e que todos os candidatos se apresentavam a seus eleitores vestidos com terno e gravata. Faziam sim suas promessas que nunca seriam cumpridas e nos tratavam como o "povo palhaço" discretamente.
Da primeira vez que eu vi o Tiririca apresentando sua campanha, fiquei abismada de saber que eu por exemplo posso decidir me candidatar a um cargo publico, rir das pessoas e ainda ter 1.350.000 de votos.
Cheguei a ouvir de algumas pessoas de ele estava nos enganando, mas não pela costas, como acontece normalmente, e sim na nossa cara.
Podem ter certeza que a maioria desses votos conquistados pelo "Palhaço Pai" são das pessoas que ao cair aquela chuva e perde a casa inteira sempre são os primeiros a colocar a culpa no governo que nunca faz nada. E não faz nada por que? Pois pessoas como ela dão seu voto a troco de uma brincadeira, e nem todas as brincadeiras terminam felizes, nem toda história tem seu feliz para sempre.

Acho que isso era tudo que eu tinha a dizer por hoje.

0 comentários:

Postar um comentário